Translate - Tradução

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Testemunho Casal Roseli e Valdir




Módulo Conhecer Novembro - 2012
Adultos - 4 encontros de 2h 

Roseli:
“Aprendi a dividir mais e a entregar o meu trabalho e o dinheiro a DEUS. Que nada é meu, tudo é emprestado e que um dia eu vou ter que devolver. E a economizar mais. Obrigada por poder participar. Vou recomendar. Que Deus abençoe vocês”. 
 Valdir:
“Eu achei interessante, acho que devo dedicar um tempo a DEUS. O trabalho é muito interessante. A parte que mais me impressionei foi saber que filhos não nos pertencem. São só emprestados. Acho que se todos parassem para pensar em DEUS. Pelo menos 1 minuto por dia seria/teria um mundo melhor. Que DEUS nos abençoe”.
Casal Roseli e Valdir - Empresários

Nenhum comentário:

Postar um comentário