Translate - Tradução

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Testemunhos - São Charbel


Paróquia São Charbel – Campinas

Pároco: Pe. Salomão Eid - Frei Silvano
Av. José Bonifácio, 1428 - Jardim Flamboyant  cep13093-240 Campinas - SP  Telefone (19) 33056836
Horário das Missas:
Quartas, quintas e sextas às 19:00
Sábado às 17:00
Domingo às 11:00 e 17:00

CURSO HORE – Evangelização através das finanças pessoais.
Módulo Conhecer Maio/Junho 2012
Adultos - 4 encontros de 2h (próxima turma Março 2013)

É satisfatório saber que o CURSO HORE, desperta, naqueles que o fazem,  reflexão e mudança de hábitos. O que resulta numa intimidade maior com DEUS. O programa Católico de evangelização através das finanças pessoais chega ao seu objetivo, leia alguns testemunhos.
-------------------------------------
“O curso mostrou de maneira prática o passo a passo para buscar o equilíbrio financeiro. E direcionar cada % para as necessidades do dia a dia. Obrigada, foi muito bom também o grupo, as músicas e a vontade de cada um melhorar a maneira de lidar com as posses agradando a DEUS.”
Graciela  (Engenheira Civil)
----------------------------
“Jamais na minha vida tinha parado para refletir sobre tanta coisa importante como Deus, Pai, Filho e Espírito Santo e a relação com o dinheiro.
Aprender a diferença entre necessidade e desejo e a trabalhar com a planilha foi fundamental.
Muito Obrigado.”
Álvaro (Cirurgião Buco-Maxilo)
--------------------------------
“Eu me realizei muito nesse curso, sabia como cuidar das minhas finanças, mas não sabia como DEUS queria que eu agisse. Procurarei agora, ser um mordomo fiel e ter minha vida financeira norteada pelos ensinamentos de DEUS, bem mais feliz e fazer as pessoas mais felizes.
Muito obrigada à Ana Cecília e a Viviana, que Deus as abençoe.”
Silvia  (Médica)
--------------------------------
“É possível desfrutar deliberadamente do melhor que DEUS tem pra nós quando aprendemos a ser seu mordomo fiel. Isso o CURSO HORE nos ensinou.”
Mário (Administrador de Empresas)
-------------------------------
“Adorei o curso, achei formidável a oportunidade de aprender mais.”
Norma  - Eleita melhor aluna turma Maio 2012
----------------------------------
                O curso HORE me ensinou varias coisas: aprendi a pensar antes de gastar, e raciocinar: Eu preciso? Eu posso? Eu quero? , O que é necessidade? O que é desejo?E ,me controlar para, ter dinheiro reserva para os imprevistos,e ,alem dos imprevistos, guardar dinheiro para os sonhos que podem ser, pequenos ou grandes e, podem mudar,porque os sonhos são meus, e eu que decido.
Também já aprendi ser uma mini empresária, de: de sapatos, de maquiagem, de picolé, massagem, óculos, milhares de coisas, e ganhei muito dinheiro.
                  Aprendi o que é fluxo de caixa, que meus fornecedores precisam ser pagos,que o desconto não pode ser mais do que o produto me custou, aprendi sobre promoção, ela serve para liquidar o estoque e fazer caixa assim podendo partir para novas mercadorias, ser honesto sempre com o meu fornecedor, com meu cliente e com o meu empregado, e principalmente fazer tudo agradável a Deus e da maneira  que ele nos ensinou pela Bíblia.
Paloma  – 11 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário