Translate - Tradução

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Conversão geração


JESUS DISSE HOJE:
A Noite está quase em cima de vós e vós estais tão longe da conversão, geração! Depressa - e é o vosso depressa - , quando fordes cobertos pelo vosso próprio sangue, Eu, então, como Juiz, lembrar-vos-ei o sangue que trazeis nas vossas mãos, por terdes proibido a tantas almas o receberem as Minhas graças, através desta Lembrança da Minha Palavra.
Vós sois como os Romanos, a coroar-Me de espinhos diariamente.
Ireis, então, dizer-Me como Pilatos: "eu estou inocente deste sangue" e lavar as mãos em água perfumada?
Vós recusais-vos a aceitar o antídoto da morte.
Vós recusais-vos a reconhecer a Minha Palavra, dada pelo Meu Espírito Santo, nestes vossos dias; e, em vez disso, vós mesmos considerais a Minha Palavra de um modo frívolo.
Homens sem nenhuma fé!
Vós ouvis, muitas e muitas vezes, mas não chegais a perceber a Minha Glória e a Minha Misericórdia Infinita, que Eu Mesmo derramo em vós!

-----------------------------------------------------------------
Para pensarmos sobre nosso comportamento egoísta e individualista. Que a fartura de poucos causa a miséria de muitos.
Que a futilidade, vaidade e luxuria do mundo consumista nos faz acreditar que PRECISAMOS e que não seremos felizes sem.


Rezemos para que Jesus se ocupe de nós e nos transforme em Cristãos fervorosos.
Para que nos matenhamos equilibrados nas nossas decisões.Na humildade e no amor, por um só rebanho e um só pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário