Translate - Tradução

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O silêncio, o Meu silêncio

Jesus nos fala:

"Sê prudente , (seu nome)...,com as palavras , os mexericos, as críticas. Substitui tudo isso com o silêncio, com o Meu silêncio"
"Possa tua conversação ser como música para Meus ouvidos! ... Evita conversas vazias e propósitos inúteis . Dá frutos! Fala segundo Meus ensinamentos . Sou teu Conselheiro e conselhos virão sempre de Mim. ...
" Antes de falar , interrogai-vos a vós mesmosQue diria Cristo nessa situação? ou então : Que faria Cristo, nessas circunstâncias ? Refleti duas vezes , antes de abrir a a boca; que vossos lábios não sejam causa de vossa queda. Não consintais a vosso espírtio que vos faça cair no erro. Imitai-me e sede perfeito reflexo de Minha Imagem.

" Não Julgues , e não serás julgada; não condenes, e não serás condenada. Resistea ao mal, vence-o com o bem".

"Nunca tenhais rancor uns contra os outros. Sede unidos , sede unidos, sede unidos. Sou eu, Jesus, que vo-lo peço".

" Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis, para que Eu vos não condene"

Nenhum comentário:

Postar um comentário